Novo camisa 9 do Botafogo? John Textor cita Christian Benteke em jantar com sócios torcedores, e atacante Congolês naturalizado Belga pode vir ao Botafogo via parceria EAGLE HOLDING


Um novo nome de nível mundial entrou na mira do Botafogo. Em evento realizado com sócios-torcedores na última sexta-feira, John Textor, proprietário da SAF do clube, citou que visa a contratação de Christian Benteke, atacante congolês naturalizado belga do Crystal Palace-ING.


O Crystal Palace é outra equipe que pertence a Textor, então a transferência não teria custos ao Botafogo. O próprio norte-americano classifica tudo como um "sonho" e "devaneio", mas a ideia existe. Para acontecer, o atacante de 31 anos, claro, precisa concordar com a eminente proposta. 


Centroavante de 31 anos e 1,90m de altura, Benteke tem 18 gols em 45 jogos pela seleção da Bélgica e está no Crystal Palace desde 2016, o mesmo também atuou no Aston Villa e Liverpool no Futebol Inglês. 


Na última temporada, o jogador fez apenas quatro gols em 31 jogos no clube inglês – sendo 11 como titular. Seu contrato por lá vai até junho de 2023.


Veja gols de Benteke pelo Aston Villa: 





Gols pelo Liverpool: 




E gols pelo Crystal Palace: 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem