Diego Loureiro vai pro Guarani até o fim do Paulistão; Lucas Perri é um goleiro bem avaliado para o Botafogo para a próxima temporada

O goleiro Diego Loureiro está de malas prontas para deixar o Botafogo. O jogador se apresenta nesta quarta-feira (3) ao Guarani, informa o repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi.


Sem espaço no Botafogo e atrás de Douglas Borges na disputa pela suplência de Gatito, Diego vai fazer exames médicos e assinar contrato com o Guarani até o fim do Campeonato Paulista de 2023.


O goleiro Diego Loureiro se apresenta amanhã ao Guarani. Jogador vai fazer exames médicos e assinar até o fim do Paulistão 2023.


O goleiro Diego Loureiro se apresenta amanhã ao Guarani. Jogador vai fazer exames médicos e assinar até o fim do Paulistão 2023.

— Thiago Veras (@verasthiago) August 2, 2022


Botafogo avança para contratar goleiro Lucas Perri, bem recomendado pelo Crystal Palace, para 2023


O goleiro Lucas Perri, que está emprestado pelo São Paulo ao Náutico, está mais perto de fechar com o Botafogo para 2023. Segundo o “Lance!”, o acordo está encaminhado, para um contrato de três anos e um projeto de médio/longo prazo.


Perri tem vínculo com o São Paulo até o fim de janeiro de 2023 e já pode assinar pré-contrato com outro clube. Não houve acordo para renovação.


Ele atualmente está emprestado ao Náutico, no qual deve disputar a Série B até o final. Em relação ao Botafogo, já há conversas adiantadas por salários e tempo de contrato.


De acordo com o “GE”, o goleiro de 24 anos foi bem recomendado por pessoas ligadas ao Crystal Palace, clube no qual jogou em 2019 e que hoje tem John Textor como acionista.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem