Botafogo: virose gastrointestinal afetou dez profissionais entre jogadores e comissão técnica, além de ter tido pessoas indo parar no hospital

 

Parece que o problema está grande no LONIER, e não vem só do ¨gramado duro e bom para estacionar carros¨, como outrora disse Luís Castro. 



O Botafogo informou na tarde desta última terça-feira (2/8) que “cerca de dez profissionais do Departamento de Futebol, entre atletas e membros da comissão técnica, foram afetados por um surto de virose gastrointestinal e tiveram suas atividades impactadas neste início de semana“.


Ainda de acordo com o comunicado, publicado no site oficial do clube, o Botafogo “está envidando os máximos esforços e cuidados para plena recuperação de todos o mais rápido possível”.


De acordo com a reportagem, o meia Eduardo e o lateral-esquerdo Hugo chegaram a ser hospitalizados para passar por exames e receber medicação, mas não precisaram ficar internados. Ao todo, cerca de dez atletas apresentaram sintomas.


Eduardo, que ficou fora do jogo contra o Corinthians no último sábado (30/7), já sentiu condições de treinar e participou da atividade nesta terça-feira. Hugo, por sua vez, não treinou, assim como o lateral-direito Saravia. 


O lateral-esquerdo Marçal, que deixou o jogo contra o Corinthians no início com dores na coxa, também relatou sintomas e ficou fora do treino. Por conta do problema muscular, considerado leve, ele deve ficar fora da partida do próximo sábado, contra o Ceará.


Outros jogadores que relataram sintomas mais leves da virose gastrointestinal, mas conseguiram treinar nesta terça foram o zagueiro Adryelson, o lateral Rafael e o meia Lucas Fernandes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem