Artur Jorge já colhe trabalho de sua filosofia: Golaço do Botafogo sobre o Vitória teve 16 toques e participação de todos jogadores de linha


Botafogo abriu o placar sobre o Vitória na Copa do Brasil com uma bela jogada coletiva que terminou em finalização de Eduardo. Em quase um minuto de posse, o lance teve 16 toques e a participação de todos os jogadores de linha do Glorioso (veja vídeo abaixo)



 



A jogada começa em uma tentativa de lançamento longo do Vitória, cortada de cabeça por Alexander Barboza. Daí para frente o Glorioso não mais perdeu a bola.

Os quatro jogadores de defesa junto aos dois volantes trabalharam a posse com calma, até que o zagueiro Lucas Halter arriscou o passe mais vertical para Óscar Romero aberto na ponta-direita.


Foi a partir daí que o time acelerou com toques rápidos entre os quatro jogadores de ataque: Romero para Júnior Santos, que devolve para o paraguaio acionar o pivô de Eduardo. O camisa 33 toca para Jeffinho atrás, que devolve para ele finalizar perto da marca do pênalti.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem