O zagueiro Alexander Barboza e o meia-atacante Savarino farão exames na manhã desta quinta-feira (1/5) após saírem machucados da goleada do Botafogo sobre o Capital-DF, informou o repórter João Pedro Fragoso, do jornal “O Globo”.
Alexander Barboza sentindo o gelo "queimar" para melhorar o local que foi lesionado.
— Gazeta Botafogo ⭐📰 (@agazetabotafogo) April 30, 2025
🎥 SporTV pic.twitter.com/nAmCQFBuq4
Péssima notícia, Savarino sentiu a posterior da coxa. O camisa 10 saiu de campo, como todas as substituições já foram usadas por Renato Paiva, os últimos 12 minutos + acréscimo, jogará com menos 1. Que não seja uma lesão grave.
— Gazeta Botafogo ⭐📰 (@agazetabotafogo) April 30, 2025
🎥 SporTV pic.twitter.com/WodjitOovH
Alexander Barboza deixou o Estádio Nilton Santos de muletas, após lesão no tornozelo. Torcer para que não seja uma lesão que o tire de vários jogos nas próximas semanas.
— Gazeta Botafogo ⭐📰 (@agazetabotafogo) May 1, 2025
🎥 SporTV pic.twitter.com/gzbtcZlEb5
Alexander Barboza foi substituído ainda no primeiro tempo e deixou o gramado ao fim da partida de muletas, com o pé esquerdo imobilizado. Já Savarino, que entrou na etapa final, sentiu dores na parte posterior da coxa direita e deixou o campo aos 34 minutos.
Alexander Barboza é desfalque certo na partida contra o Bahia, sábado (3/5), porque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A delegação alvinegra viaja para Salvador na sexta e de lá seguirá depois para a Venezuela, onde na terça visita o Carabobo, pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores.