Tal como Luiz Henrique e seu Staff disseram não para a proposta do Flamengo, onde o Renato Maurício Prado, torcedor de tal time, chegou a dizer, que Luiz Henrique não viria pro Botafogo no começo de 2024. Álvaro Montoro e seus representantes disseram não ao Flamengo pelo interesse em sua contratação, e rejeitaram a investida e disseram estarem comprometidos com o Botafogo em 2025. A informação é do jornalista argentino César Luis Merlo nesta segunda-feira (2/6).
O Flamengo entrou na briga com o Botafogo e tenta a contratação de Álvaro Montoro junto ao Velez. José Boto está em contato com o presidente do time argentino e já apresentou os valores que o Rubro-Negro está disposto a pagar pela promessa argentina. Dirigentes do Velez… pic.twitter.com/Ev3EInxbNZ
— Venê Casagrande (@venecasagrande) June 2, 2025
🚨Flamengo intentó meterse en la negociación por Álvaro Montoro, tal como publicó @venecasagrande.
— César Luis Merlo (@CLMerlo) June 2, 2025
*️⃣No tuvo éxito: el futbolista y su entorno agradecieron el interés pero ya está comprometido con Botafogo. pic.twitter.com/6eOm31oPW4
O Flamengo tentou se envolver nas negociações por Álvaro Montoro, conforme publicado pelo @venecasagrande
.
* Não deu certo: o jogador e sua comitiva apreciaram o interesse, mas ele já está comprometido com o Botafogo.
Como noticiado mais cedo pelo jornalista Venê Casagrande, o Flamengo, por meio de seu diretor de futebol José Boto, tentou atravessar a negociação e fez contato com o presidente do Vélez Sarsfield, passando os valores que o clube rubro-negro pretendia investir.
Montoro já está no Rio de Janeiro para se apresentar ao Botafogo, que chegou a um acordo com o Vélez para pagar US$ 9 milhões (R$ 51 milhões), incluindo bônus. Ele vai assinar contrato válido até 2030.
Na negociação com o Botafogo, ficou acordado que o irmão de Álvaro, Francisco Montoro, que também atua no Vélez, será cedido ao RWD Molenbeek, clube belga da holding de John Textor.