Após goleada do Botafogo contra o Red Bull Bragantino por 4 a 1, na zona, Vitinho é sincero: ¨Espero que a janela de transferências feche logo, para mantermos grupo fechado, para conquistar o título inédito da Copa Do Brasil¨ (VÍDEO)



A janela das principais ligas europeias fecha na próxima segunda-feira (1/9), e o Botafogo nas últimas horas negociou John e Cuiabano com o Nottingham Forest. Convocado pela Seleção Brasileira, Vitinho falou sobre o tema após a goleada sobre o Red Bull Bragantino neste sábado e foi sincero.


Assista abaixo:




— Acho que hoje foi nosso 14º jogo (com Davide), a janela está aberta e tudo pode acontecer. Ontem [sexta] o Cuiabano estava com a gente e agora estão falando que já fechou, não sei se fechou, não falei com ele ainda, mas o futebol é muito rápido, então a gente espera que a janela feche o mais rápido possível, que a gente possa ter um grupo fechado. Enquanto a lesões, isso acontece no futebol. Estava conversando com a minha esposa, eu fiquei em casa somente segunda e quinta nessa semana, o calendário de futebol brasileiro é muito apertado, se a gente não tiver um grupo grande, um elenco qualificado, dificulta muito disputar todo o ano — disse Vitinho na zona mista.


Um dos destaques da equipe, Vitinho ressaltou que o grande objetivo do Botafogo é a Copa do Brasil, que tem jogo decisivo contra o Vasco valendo uma vaga nas semifinais após a data Fifa, no dia 11 de setembro. Durante esse período, o lateral estará com a Seleção.

— Agora é esperar a janela fechar, ver o que vai acontecer para a gente seguir no Campeonato Brasileiro e com o objetivo maior, de ser campeão da Copa do Brasil, porque é um título inédito para o Botafogo, e nós jogadores queremos ganhar esse campeonato porque é bom para o clube, é bom para a gente. Ficamos chateados pela eliminação na Libertadores e pelas finais que perdemos no começo da temporada, agora vamos trabalhar para o restante — completou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem