Integrantes da diretoria do Botafogo se reúnem com o diretor esportivo brasileiro Edu Gaspar, do Nottingham Forest, conversa sobre uma futura parceria entre Textor e Marinakis foi agradável


Em meio ao imbróglio jurídico com a Eagle Football e a Ares Managament quanto ao futuro da SAF, o Botafogo busca afinar relacionamentos com potenciais parceiros. Dirigentes do Alvinegro tiveram uma reunião nos últimos dias com Edu Gaspar ex-Corinthians e Arsenal, agora é diretor global de futebol do Nottingham Forest, clube comandado por Evangelos Marinakis.


O grupo do grego, que também é dono do Olympiacos e do Rio Ave, acenou com apoio financeiro a Textor nesta briga. O Norte-americano quer levar o Alvinegro para uma nova SAF nas Ilhas Cayman, e Marinakis ajudaria na questão. O empresário grego negou recentemente que esteja em negociação para investir no futebol alvinegro.


Os laços estreitados com Edu Gaspar são mais um passo de uma relação que tem crescido entre Textor e Marinakis. No encontro, representantes do Botafogo apresentaram o departamento de futebol e estruturas do clube para o dirigente brasileiro. O retorno foi positivo.



Se vencer a briga com a Eagle, o plano no longo prazo é ter o Botafogo unido à rede de clubes de Marinakis. Por isso houve a reunião com o responsável por cuidar pelo futebol na companhia multi-clubes do outro lado da relação.


O dia a dia do clube carioca continua focado em achar maneiras de ter um acordo com a Eagle, liberando o Alvinegro para a nova SAF de Textor.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem