Após provocar, John Textor é vaiado, no Estádio Herman Vanderpoortenstadion pelos torcedores do RWDM Brussels (antigo RWD Molenbeek) após derrota para o Lierse Kempenzonen pela segunda divisão belga


O ainda dono da SAF do Botafogo, John Textor esteve presente na cidade de Lier, na província de Antuérpia, nesta sexta-feira (19/9) na derrota do RWDM Brussels para o Lierse Kempenzonen por 2 a 0, fora de casa, pela sexta rodada da Challenger Pro League – a segunda divisão da Bélgica.


O RWDM Brussels vinha de goleada feita por 5 a 0 contra o RFC Seraing, mas a derrota nesta sexta freou uma possível reação na tabela e o time está apenas na oitava colocação, com sete pontos – os dois primeiros sobem, e do 3º ao 6º colocados disputam um playoff.


John Textor foi alvo mais uma vez de protestos da torcida do RWDM Brussels que compareceu ao Estádio Herman Vanderpoortenstadion, que tem o nome comercial de AsterX Group-f Arena. Os torcedores do RWDM Brussels pediram a saída do norte-americano e gritaram o nome de Michele Kang, nova presidente do Lyon e diretora da Eagle Football.


 

Tradução do Tweet: Enquanto John Textor ALFINETOU os torcedores do RWDM de longe ao sair da arquibancada, estes então gritaram o nome de Michèle Kang (presidenta do OL que substituiu Textor).



 

Fim da partida, tenho certeza que os torcedores do RWDM Molenbeek se aproximam ainda mais do presidente (Textor)


Em relação aos jogadores do Botafogo que estão no RWDM Brussels, Segovinha foi titular e saiu aos 15 minutos, dando lugar ao ex-alvinegro Sapata. O volante Huguinho foi relacionado pela primeira vez, mas não entrou. Valentín Adamo não foi relacionado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem