Ele pediu em live, e recebeu no Niltão: John Textor é vaiado e ganhou faixas no Estádio Nilton Santos, quando apareceu no telão, durante Botafogo x Cruzeiro teve até MEME dele de Nicolás Maduro


                  
Textor isolado em parte do camarote, apenas com segurança - Foto: TF


Muitas vaias foram ouvidas no Estádio Nilton Santos quando a imagem de John Textor presente no camarote, apareceu no telão durante o primeiro tempo do jogo do Botafogo contra o Cruzeiro nesta quinta-feira. Também houve cantos em protesto. John Textor pediu e disse que poderiam vaiar ele, na Live do Canal Arena Alvinegra do último sábado 24/1.


– John Textor, presta atenção, muito respeito com a camisa do Fogão! – cantaram os torcedores.


John Textor passou boa parte da primeira etapa sozinho no camarote da Eagle assistindo à partida. Durante um momento, ele conversou no local com o presidente do associativo, João Paulo Magalhães Lins.



Faixas utilizadas no protesto de sábado também foram exibidos nas arquibancadas do Estádio Nilton Santos, com dizeres como “Transparência já”, “Textor, não confiamos em você”, “Procura-se Textor 171” e usando o termo francês: “Clown escroc”. (charlatão ridículo/bufão trapaceiro/palhaço vigarista ou palhaço escrot0).



 

Destaque também para a torcida da Niterói Fogo, que usou as seguintes faixas: Quem Não Tem Dinheiro, Conta Hi$tória, Gringo Caloteiro! Textor Out! (FORA TEXTOR) Pague e Suma!


No Replay do primeiro gol marcado por Danilo, as câmeras por outros ângulos do Amazon Prime Video, que pegaram um torcedor que estendeu a seguinte faixa: ¨Isto é o Botafogo, não um brinquedo¨ com John Textor, como fosse o ex-ditador da Venezuela Nicolás Maduro, capturado em operação militar após ter desafiado o governo dos EUA, sob Donald Trump, atualmente, Maduro está preso na prisão metropolitana de Nova York, no bairro do Brooklyn, conhecida como Centro de Detenção Metropolitano do Brooklyn (MDC do inglês Metropolitan Detention Center).


Veja o momento abaixo:




Na tarde desta última quinta-feira, 29/1, John Textor tentou demitir o CEO Thairo Arruda, porém a liminar que o Botafogo Associativo possui, barrou a decisão, onde Textor comprova que não está bem para comandar o Botafogo, o motivo da demissão, foi porquê Thairo não quis assinar empréstimo disfarçado de aporte, com a GDA LUMA, empresa que compra títulos podres, no médio e longo prazo o Fogão se prejudicaria, pois trocaria apenas de credora, saindo da Ares para a GDA LUMA. Nos moldes atuais, o aporte/empréstimo da GDA LUMA prevê juros altíssimos e põe como garantia de pagamento a venda de jogadores. As possíveis vendas de Montoro e Danilo para o Nottingham Forest também foram rejeitadas por Thairo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem