Craque do jogo na vitória do Botafogo por 1 a 0 contra o Volta Redonda, nesta quarta-feira (21/1), pelo Campeonato Carioca, Álvaro Montoro valorizou o resultado na estreia do técnico Martín Anselmi. O meia argentino celebrou os três pontos no Estádio Nilton Santos.
– Muito contente. Sabemos que temos coisas para melhorar. Contentes porque saíram coisas que preparamos durante a semana com o técnico, é bom para toda a equipe. É tratar de melhorar e seguir ganhando para representar o Botafogo – afirmou Montoro, ao “Premiere“, antes de falar sobre a liberdade dada aos jogadores de frente.
– Não posso contar porque os outros vão saber (risos). É um técnico que dá liberdade, o que é bom, porque alteramos as posições, do meio para fora, não é previsível para o rival. É bom para encontrarmos os espaços – destacou.
O argentino despistou sobre a saída de Savarino, que foi para o Fluminense numa venda forçada.
Assista abaixo:
Ao ser perguntado por André Pessôa, sobre a saída repentina de Savarino, Álvaro Montoro não pode responder a pergunta,afinal Textor,ainda dono da SAF Botafogo não permite que os jogadores opinem sobre suas presepadas.Montoro disse que Sava era um amigo dele no campo.
— Gazeta Botafogo ⭐📰 (@agazetabotafogo) January 22, 2026
🎥 Premiere pic.twitter.com/tjkGNdj9kY
André Pessôa: Sobre a situação do Savarino: Que até a camisa estava no vestiário, Montoro respondeu:
– O que se passou? (O que aconteceu?) Prefiro não falar disso. Se ficar, melhor para nós, um jogadoraço e meu amigo. Assim o considero. Se for embora, desejo o melhor, que tenha êxito, porque merece – concluiu.
