COMO VATICINAMOS ONTEM QUE O BOTAFOGO DEVIA TER UM PLANO B: Jornalista Português da SIC, confirma que Luís Castro está fechado com o Corinthians


Mais um profissional de imprensa está cravando o acerto do técnico Luís Castro com o Corinthians. Desta vez, é o repórter português Pedro Sepúlveda, do portal local “SiC Notícias”.


LEIA TAMBÉM: BOTAFOGO DEVE BUSCAR VILLAS-BOAS E NÃO LUÍS CASTRO


De acordo com o jornalista, o Corinthians vai pagar cerca de US$ 1 milhão (R$ 5,1 milhões) ao Al-Duhail, do Qatar, pela multa rescisória. Além disso, Luís Castro só viajará para o Brasil após a partida contra o Al Sadd, dia 25.


Luís Castro também é alvo do interesse do Botafogo, e as negociações são conduzidas pelo investidor John Textor. Segundo o “GE”, no entanto, o Corinthians tenta não pagar a multa rescisória, com o próprio treinador português abrindo mão de valores para se desvincular do Qatar.


❗️ACORDO TOTAL: Luís Castro será o próximo treinador do #Corinthians . Contrato de dois anos. @Corinthians vai pagar cerca de um milhão de dólares ao @DuhailSC . Treinador só sai depois do jogo com o #AlSadd , dia 25 de Fevereiro. ✍🏼⏳🇧🇷#alduhail #alduhailfc #Brasil #SerieA pic.twitter.com/Cw6eXQZhPs


— Pedro Sepúlveda (@pedromsepulveda) February 18, 2022

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem