John Charles Textor considera contrato definitivo da SAF adiantado e confirma ida em ¨Clássico da rivalidade¨ entre Botafogo x Fla


Já no Rio de Janeiro, John Textor viajou para o Brasil ao lado do presidente do Botafogo Durcesio Mello e de Eduardo Freeland, responsável por projeto na base. O empresário Norte Americano vê o contrato da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) bem adiantado e pretende assiná-lo nesta visita ao país.


– Pra isso que eu vim, assinamos um acordo inicial e começamos a dar algum dinheiro ao clube, então sobrou muito pouco para fazer no acordo final, que é basicamente uma versão maior do acordo inicial. Certamente espero conseguir fazer isso enquanto estou aqui. Estamos à frente do tempo, esperávamos conseguir entre o fim de fevereiro e início de março, mas espero que consigamos fazer antes – explicou Textor, ao site “GE”.


Segundo o “Lance!”, Textor deve ficar no Brasil até o fim da semana e confirmou presença em Botafogo x Fla, jogo de quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem