Textor diz que Luís Castro é alvo principal do Botafogo, e não se importa de pagar multa rescisória: Segue como nosso nome favorito. Nós o amamos


De volta ao Brasil, John Textor desembarcou na manhã desta terça-feira no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e comentou a busca do Botafogo pelo técnico Luís Castro, do Al-Duhail (QAT). A declaração foi reproduzida pelos sites “GE” e “Lance!”.


– Vou deixar Luís Castro falar por ele. É verdade que ele segue como nosso nome favorito e continuamos a falar com ele ativamente. Ele tem contrato com outro time, então temos que ter cuidado com o que falamos com ele. Mas amamos Luís Castro, achamos que é o homem certo para o trabalho, só que temos muito trabalho para fazer, porque ele tem um time hoje. Mas o amamos – afirmou Textor.


O empresário Norte Americano, investidor na SAF alvinegra, não se importa com a multa rescisória, estimada em cerca de R$ 7 milhões.


– Isso significa que a gente teria que ter um acordo com o clube, o que, segundo as regras da Fifa, ele tem que ter um acordo com o clube. Mas ele é um homem de ótima reputação, não é à toa. É um bom técnico, bom professor, o trabalho que fez na base do Porto é marcante. É isso que precisamos aqui, um técnico que venha para vencer logo. Mas também um técnico que tenha um entendimento e sensibilidade para estruturar a base. Precisamos de um homem que resolva tudo. Qualquer multa ou custo associado ao líder de qualidade como Luís Castro – ele não é o único técnico que falamos – mas ele recebe o dinheiro porque merece e nos dá a melhor chance de vencer – completou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem