Notas dos Jogadores do Botafogo na goleada de Portuguesa 5 x 3 Botafogo


A goleada que de 5 a 3 que o Botafogo, sofre para a Portuguesa, na Ilha do Governador, mostrou que o Time do Botafogo está completamente perdido. Com esse time sem contratações, não vai dar em nada! 



GATITO FERNÁNDEZ: 1,0

Levou cinco gols e falhou feio em um. Não parece mais aquele Goleiro de antes. 


DANIEL BORGES: 1,0

Tentou dar algum equilíbrio e organização ao time, sem ter nenhum sucesso. Péssimo na marcação, e errando todos os cruzamentos, sem contar que teve a chance de fazer o gol que poderia mudar o jogo, e furou na batida da bola. 


JOEL CARLI: 1,0

Atuação bem ruim, com gol contra. Muito exposto, teve dificuldades. Mostrou que para continuar no Novo Botafogo, só no banco. Está bem lento e desanimado. 


KANU: 0

Foi pior que Carli. Virou as costas no segundo gol, não subiu no terceiro e foi mole no quarto. Além de não ter posicionamento algum, pensa que é craque e não joga nada. Péssimo Zagueiro que tem que sair, desde 2019, o Botafogo não sabe o que é ter um zagueiro ótimo pelo lado esquerdo. 


VITOR MARINHO: 0

Exposto no primeiro tempo, teve problemas quando Watson chegou contra ele. Perdeu quase todas. No segundo tempo, ficou mais protegido porém sem efetividade alguma, tendo que entrar Jefinho em seu lugar. 


KAYQUE: 5,0

Foi um dos melhores do Botafogo. Correu, marcou, jogou, deu assistência, clareou jogadas. Pode ter mais chances


FABINHO: 4,0

Ruim pelo meio e péssimo como ponta. E o incrível é que piorou sem ele, pois ao menos marcava


CHAY: 6,0

Ponto de lucidez e qualidade no Botafogo, apanhou muito, mas criou jogadas


RAÍ: 4,0

Ainda não tem condições físicas de jogar como ponta ou volante. Como meia de criação, ainda mostra alguma qualidade, como no gol de Erison


RONALD: 4,0

Pouco fez em campo e se machucou mais uma vez


MATHEUS NASCIMENTO: 7,0

Muito talento, dois gols e boas jogadas


ERISON: 6,5

Entrou brigando muito, fez seu gol e levou perigo. Assistência para Matheus Nascimento


MARANHÃO: 5,0

Entrou com vontade, quase fez um belo gol, mas depois pouco participou da construção e da marcação. Perdido


JEFINHO: 4,0

Não melhorou muito a lateral. Perdido na marcação e nervoso com a bola


BRENO: 4,0

Entrou sem saber o que fazer campo


LUCIO FLAVIO: 1,5

Noite horrorosa. Um dos principais responsáveis pelo resultado. Bizarro apostar em Raí como extremo pela esquerda, em um minuto levou gol por isso. Depois inventou Fabinho de extremo pela direita, um primeiro volante defensivo aberto. O time ainda se encontrou, buscou o 2 a 2, mas novamente ele acabou com tudo no intervalo. Tentou corrigir a esquerda com Maranhão, abriu o lado direito, prejudicou toda a equipe, mudou a posição de Chay e deixou Carli exposto. Na parada técnica, atrapalhou de novo, com Jefinho na lateral e Raí aberto. Um horror!



ESPERAMOS QUE JOGOS ASSIM NÃO SE REPITAM, O BOTAFOGO NÃO TÁ MOSTRANDO GARRA, E DETERMINAÇÃO, ESTÁ UM TIME APÁTICO, DESTE JEITO VAI TER QUE CONTRATAR 11 NOVOS JOGADORES PRO TIME TITULAR. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem