Põe na Conta do TEXTOR: Torcedores do Botafogo inflamam TWITTER de reclamações após time sofrer goleada

Após a segunda derrota seguida no Carioca, torcedores demonstraram impaciência com o processo de transição do clube


Depois de mais uma derrota no Estadual, os torcedores do Botafogo expuseram sua insatisfação com o time nas redes sociais. A goleada sofrida para a Portuguesa por 5 a 3 no Estádio Luso-Brasileiro, ligaram o alerta em muitos alvinegros, e a péssima exibição deixou evidente a necessidade de reforços na equipe. Com isso, uma parte das críticas foram direcionadas ao americano John Textor, e a demora para a conclusão da SAF.


O Glorioso viu seu ritmo atravessar mais uma vez e abrir caminho para a Portuguesa fazer a zebra desfilar na noite deste domingo (27), em uma partida  de oito gols pela 9ª rodada da Taça Guanabara. Com diversos erros defensivos e pouca criação, a equipe de Lúcio Flávio sofreu no Luso-Brasileiro, saindo vaiada de campo e escutando gritos de "olé".


Nas redes sociais a torcida manifestou uma preocupação com o processo de transição da SAF do clube, muitos alvinegros cobram intervenções mais rápidas na equipe:





























A equipe alvinegra estaciona nos 16 pontos e segue na quarta colocação da competição. O time volta a campo no dia 07 de março, uma segunda-feira, para encarar o Volta Redonda às 19h30.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem