PSEUDOS JORNALISTAS: Zinho enceradeira diz que ‘Luís Castro pode montar no Botafogo um time tão forte como é o do Corinthians hoje’,

 


Em que mundo Zinho vive, além da dobradinha fla e palmeiras, mais fla do que palmeiras né? 


Achar este Corinthians forte, é o mesmo que dizer que Textor vai montar um time fraco, ou com apenas jogadores emprestados, apenas para as posições mais carentes do time. O que esse Zinho enceradeira, tem que entender é que o Botafogo com Textor, se for para ele contratar 8 a 9 jogadores, ele vai fazer isso, e se reclamarem ele traz 10 jogadores simples assim!


O programa ''Casseta e Planeta'' durante exibição especial da COPA de 1994, que era muito famoso, começou a chamar o jogador de ''enceradeira'', em alusão ao atleta ficar bastante tempo com a bola nos pés e girando o jogo para trás. 


Durante as transmissões da Copa de 94, até mesmo o próprio Galvão Bueno - narrador da Rede Globo - chamou Zinho de ''enceradeira''.


Veja o que o mesmo falou ontem na ESPN: 


– O Luís Castro estava negociando com o dono, com o Textor, vai se reportar só a essa pessoa. Ele vai, com suas ideias, montar a estrutura de trabalho diretamente com o cara que bota a grana. Os torcedores do Botafogo estão entusiasmados – afirmou Zinho, durante o programa “ESPN FC”, da ESPN


– A arquibancada demite, as mídias sociais demitem, o Corinthians, gigantesco, não vai oferecer a segurança que ele terá no Botafogo, e isso faz diferença. O time do Corinthians é melhor, mas ele pode participar de um processo de montar um time tão forte com o Corinthians tem hoje – completou Zinho em sua análise.



Onde é que o Corinthians tem um time forte atualmente? Tirando Roger Guedes, Renato Augusto e William não vemos mais ninguém bom. Apenas o fraco Gil falhando, Cássio tomando frango, e a defesa totalmente em frangalhos. 


Zinho uma vez enceradeira, sempre enceradeira, até nos comentários! 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem