Destaque do Resende e alvo do São Paulo, Brendon celebra acerto com o Botafogo: ‘Chegar num clube gigantesco como esse é uma honra’


Uma das caras novas do sub-20 do Botafogo contratadas neste fim de janela, o meia Brendon, de 19 anos, comemorou o acerto com o Glorioso. O jogador se destacou com a camisa 10 do Resende na Copa São Paulo e também estava na mira do São Paulo, comandado por Alex, mas o Fogão acabou levando a melhor.


– Chegar em um clube gigante como é o Botafogo é uma honra e eu estou muito feliz com este momento, de ter sido escolhido para fazer parte desse novo projeto. Espero poder seguir evoluindo meu futebol e contribuir – afirmou Brendon, por meio de sua assessoria de imprensa.


Depois da Copinha, onde o Resende foi eliminado justamente pelo Botafogo nas quartas de final, Brendon foi integrado ao elenco principal do clube do Sul Fluminense e fez 13 jogos, com duas assistências, ajudando o time a conquistar o inédito título da Taça Rio.


– Este início de ano foi muito bom e agora meu foco é seguir trabalhando, treinar forte para me integrar o mais rápido possível aos trabalhos da comissão e poder vestir logo o manto do Botafogo em uma partida – disse Brendon.


Além do meia, o Botafogo trouxe mais quatro jogadores do Resende recentemente: o volante João Felipe e o atacante Léo Pedro, para o sub-20; e o lateral-esquerdo Douglas DG e o atacante Jeffinho, para o time B (sub-23).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem