Luís Castro mostrou o que há tempo não se via no Botafogo... Um técnico sem medo e com respeito para fazer alterações na partida



Fazia tempo que o Botafogo não tinha um excelente treinador na área técnica. Luís Castro em sua primeira partida oficial como técnico do Botafogo. Mostrou que sua ausência contra o Corinthians fez falta, pois Castro foi totalmente diferente de Betinho, o preparador Físico, que no jogo contra o Corinthians só esteve ali, figurando um papel, ¨cumprindo a tabela¨ como um tapa buraco. Luís Castro foi totalmente responsável, e deu orientações ao time, usou até anotações no papel e distribuiu aos jogadores, foi o que foi falado ontem na transmissão do Sportv/Premiere, durante o gol de Erison, o goleiro Igo Gabriel, correu e passou informações que Castro havia escrito, para Diego Loureiro. 


Luís Castro quando chegou ao Botafogo sabe da importância que nosso clube tem, e até para ele também. O mesmo têm tudo para conquistar títulos importantes pro Botafogo, e a construção para este caminho está sendo feita. 


No tempo certo, todos os Botafoguenses irão agradecer o tempo de espera que tiveram que passar. E na segunda janela de transferências o Botafogo, deverá vir ainda mais forte no mercado de transferências.


Luís Castro quando completar 2 meses como técnico do Botafogo, o seu jeito de ser, vai ser visível dentro de campo. Não é tão instantâneo mudanças em que o Botafogo está fazendo. Mas não vão ser demoradas também. Tudo é questão de tempo, e rápidas adaptações. Que quando tudo se encaixar. O Nosso Botafogo estará novamente no lugar que merece, no topo do Brasil, e participando de competições e torneios internacionais, e vencendo os principais títulos. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem