Botafogo de Luís Castro só tem a evoluir, ainda faltam 6 jogadores para estrearem no Novo Botafogo

 

Após a primeira vitória do Botafogo, com Luís Castro no comando. As boas notícias não param de aparecer ao Botafogo. E ainda tem 6 jogadores que ainda farão a sua estreia pelo Botafogo. 

São eles: Gustavo Sauer, Víctor Cuesta, Nico Hämäläinen, Sebastian Joffre, Lucas Fernandes, e Tchê Tchê


Gustavo Sauer será o camisa 10 do Botafogo, podendo atuar pela ponta direita, este ainda não tem um prazo certo para estrear, mas em breve irá atuar pelo Botafogo, talvez no começo de Maio, devido as questões de documentos e todos os trâmites burocráticos. 


Víctor Cuesta já está tudo certo, só depende mesmo de Luís Castro e pode jogar a qualquer momento pelo Botafogo. 


Nico Hämäläinen possui a mesma situação de Víctor Cuesta. Que já está com tudo certo, e muito próximo de fazer a estreia pelo Botafogo. 


Sebastian Joffre o atacante Boliviano que John Textor pegou emprestado junto ao FLORIDA FC, que estava no clube co-irmão do Botafogo, o Crystal Palace. Está apenas aguardando ser inscrito no BID, para poder estar a disposição do técnico Luís Castro. 


Lucas Fernandes apesar de ainda não estar no Brasil, até o momento em que esta matéria é escrita, já está com tudo certo no Brasil, e documentações. E já está no BID, só não deverá jogar de primeira, devida acertar algumas coisas como moradia, conhecer o elenco, exames médicos e etc. 


Tchê Tchê a última contratação dos 12, da primeira janela de Transferências, já está com quase tudo certo, apenas resolvendo algumas questões burocráticas com o São Paulo. 


Em breve Luís Castro terá muitas boas, e novas opções ao Botafogo. E com toda certeza conseguirá implementar o seu plano de jogo. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem