Notas jogadores do Botafogo na derrota por 2 a 1 para o Goiás



NOTAS DA GAZETA BOTAFOGO, PARA OS JOGADORES DO FOGÃO, CONTRA O GOIÁS


GATITO FERNÁNDEZ - 5,0 - Foi pouco exigido, mas mostrou a segurança de sempre. Nos gols, não teve chance de defender.


DANIEL BORGES - 6,0 - Guardou mais a posição, indo ao ataque poucas vezes, mas foi o cara das bolas paradas e em uma delas, cruzou na cabeça de Víctor Cuesta. O time sentiu muito depois que ele saiu, quando ele não esteve em campo, Felipe Bastos fez um belo cruzamento de trivela para Pedro Raúl marcar. 


KANU - 2,0 - Quando joga na Série A sempre vacila, é um chama gol demais, errou novamente ao não acompanhar de perto Pedro Raul no gol do Goiás.


VÍCTOR CUESTA - 5,5 - Fez o gol ao cabecear com muita categoria, sem chance para o goleiro Tadeu. Defensivamente foi bem nos duelos físicos com Nicolas, não dando espaço para o centroavante adversário. No segundo tempo, sofreu com os contra-ataques do Goiás, não conseguindo impedir as jogadas em velocidade.


HUGO - 5,5 - Foi importante nas jogadas individuais para furar a primeira linha de marcação do Goiás. Defensivamente também se destacou.


LUÍS OYAMA - 5,5 - Construiu boas jogadas para o time, mostrando visão de jogo e inteligência, mas pecou na cobertura em alguns momentos.


TCHÊ TCHÊ - 4,0 - Sumido, pouco participou das jogadas ofensivas, mesmo com o Goiás dando campo para jogar. Defensivamente marcou com os olhos, faltando combate ao portador da bola.


LUCAS FERNANDES - 7,0 - Buscou o jogo a todo momento e mostrou personalidade para tentar jogadas mais agudas. (O MELHOR)


VINÍCIUS LOPES - 6,0 - Foi uma peça importante de velocidade para o Botafogo, mostrando coragem em diversos momentos para realizar jogadas individuais.


VICTOR SÁ - 3,5 - Mais uma vez perdido, só teve uma chance e desperdiçou está em débito com a torcida, com os treinos de Finalizações.


ERISON - 6,0 - Mostrou a entrega de sempre, com muita luta e disposição. A bola não chegou ao centroavante alvinegro. 


DIEGO GONÇALVES - 4,0 - Entrou para dar velocidade, mas não conseguiu superar a forte marcação do Goiás.


SARAVIA - 3,5 - Demorou na recomposição defensiva e acabou dando o contra-ataque para o Goiás marcar o segundo gol.


PATRICK DE PAULA - 0 - Não jogada nada, e foi a contratação mais equivocada do Botafogo. Não justifica o preço pago, em campo. 


CHAY -  0 - Entrou e não fez nada em campo


LUÍS CASTRO - 2,5 - Demorou a mexer, mesmo quando o time parecia estar pregado e sem intensidade, além de fazer caras e bocas. Mostra um técnico totalmente perdido, senão quer treinar o Botafogo principal, que vá para o Botafogo B. O mesmo insiste em Victor Sá jogando mal e não tira. Não testa o time com outras formações, e só fica neste 4-3-3 e o Botafogo padece mais uma vez. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem