33 Milhões na lata do lixo: Patrick de Paula é uma contratação do Botafogo que merece ser estornada


O Botafogo errou feio ao considerar a compra de Patrick de Paula, mais ainda errou John Textor em confiar no que o Scouting avaliou sobre tal jogador. O cara é preguiçoso, não muda, não jogada nada, tá cheio de problemas, e sabe se lá se algum dia irá resolver eles... O Botafogo aguentar um jogador totalmente displicente é cúmulo da tolice. 


Jogadores que não honram a camisa do Botafogo não podem jogar aqui. Se John Textor usar o bom senso pede o estorno ao Palmeiras em Patrick de Paula, ou negocia o mesmo com outro clube. Este jogador não quer ter um futuro no Botafogo, e quem vai perder não seremos nós torcedores do Botafogo, mas sim ele Patrick de Paula. 


E para completar: 


Jornalista da “ESPN”, Renato Rodrigues publicou um texto em seu perfil no Instagram e disse ter informações que não são positivas sobre Patrick de Paula no Botafogo. O volante foi vaiado na derrota por 2 a 1 para o Goiás, nesta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos, por ter perdido a bola no gol decisivo do jogo.


Segundo o analista, Patrick de Paula “não vem dando tudo pelo clube no dia a dia”.


– É verdade também que o clima não é nada bom para o seu lado no novo clube. Questiona-se muito internamente seu comportamento nos treinamentos, postura perante aos colegas… (INFORMAÇÃO). Fora o desempenho nos jogos, por vezes “largando” lances (ANÁLISE) – apontou Renato Rodrigues.


O jornalista pede uma mudança comportamental do próprio jogador e questiona o Botafogo pela contratação.


– A verdade mesmo é que me espanta o Botafogo pagar o que pagou sem investigar o histórico do atleta. Sinceramente, não sei como tem funcionado o processo de trabalho com o novo dono. Não estou aqui para apontar algum culpado. Mas é sim problemático. Até porque no Palmeiras estava bem claro que a geladeira que andava tomando não tinha a ver com a sua qualidade ou falta dela. Não é o caso do “Abel não gosta da base”. Longe disso. O papo já era comportamental – explicou.


– Patrick é de origem humilde. Mas, mais do que nunca, vai precisar de uma estrutura extracampo para conduzi-lo ao caminho correto. Sobe à cabeça. Jamais vou julgar isso. Mas, quanto mais tarde ele não virar a chave, menores serão suas chances de vingar de verdade – completou.


O BOTAFOGO NÃO É LUGAR DE COVARDES! 

- HELENO DE FREITAS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem