(VÍDEO) Em entrevista à ESPN do Brasil, Técnico Luís Castro abre as portas de seu Apartamento e diz: ¨Vai ser reconfortante, quando eu largar o futebol, olhar o Botafogo em alto nível e pensar que estive presente na reviravolta¨

 

Luís Castro abriu as portas de casa para a ESPN, falou da vida, sobre o gosto por música e sobre o Botafogo. O técnico português avaliou positivamente o Brasil e destacou o projeto alvinegro.


– O Brasil está cuidando muito bem de mim. Sei que o futebol é bastante agressivo e que, às vezes, as pessoas querem ganhar sempre, eu também quero, e não entendem momentos menos bons que passamos, eu entendo isso. Não é por isso que vou dizer que o Brasil não está a cuidar bem de mim. Vai ser muito reconfortante para mim no futuro, quando largar o futebol, olhar o Botafogo em nível alto, pensar “estive ali, estive presente naquela reviravolta do Botafogo” – afirmou Luís Castro.


O treinador também comentou sobre sua ajuda em uma ajuda instituição de crianças abandonadas em Portugal.


– Digo sempre que essas crianças ajudam mais a mim que eu a elas. Uma das funções que temos na vida é olhar para aqueles que têm menos, que não tiveram as oportunidades que tivemos. Há muita gente que anda distraída, que dá importância a coisas sem importância nenhuma – ressaltou.


Veja a entrevista:


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem