Matheus Nascimento: O banana de pijama do Botafogo


Sempre cansado e disposto a perder gols, talvez ele não use chuteiras do jeito certo, este é Matheus Nascimento - Quando fizemos a matéria: Matheus Nascimento será Jóia ou Bijuteria no Botafogo? já antevíamos o que era nítido. Nós da Gazeta Botafogo falamos em nome da real torcida do Botafogo, pessoas que não buscam likes ou tem medo de serem canceladas nas redes sociais. Falamos o que torcedor gostaria de falar, para um alcance maior de torcedores do Botafogo. 


É ridículo tantas páginas, canais, e etc... que dizem apoiar o Botafogo, mas estão passando pano para tanto bizarrice que está ocorrendo em General Severiano. 


E o quando o assunto trata-se de Matheus Nascimento já é um veredito, ele não é isso tudo. É um jogador comum. Um atacante que não marca gols em jogos do Brasileirão, e só faz gols em times pequenos de um campeonato Estadual, não está preparado. O Botafogo está perdendo dinheiro, em mantê-lo ele aqui. 


O mesmo não esboça nenhuma amplitude, raça, vontade de jogar. E desde que foi sondado pelo Real Madrid, o tal evolução dita por alguns, desapareceu completamente. 


                                      Desenho Infantil - Banana de Pijama  (Foto Reprodução)


Tal como um terceiro personagem do desenho infantil, Matheus Nascimento está mais preocupado com a hora de dormir, do que melhorar em seu trabalho. Matheus Nascimento uma bijuteria que é vendido como uma ¨jóia¨. 


Matheus Nascimento mostrou seu real potencial, em jogos grandes perdendo um gol feito contra o Corinthians, após Cássio escorregar no último Domingo 31/07: 



Se o Botafogo não vender esta ¨jóia¨ ela vai perder valor, e em breve não vai valer nada!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem