Real Bétis espera acordo, para vender Luiz Henrique; jogador irá dizer sim ou não para o Botafogo nas próximas horas


O Real Betis Balompié é um dos times mais badalados neste mercado de transferências. Os comandados de Manuel Pellegrini querem fazer algo bonito na Conference League e também chegar à Europa via La Liga.


O objetivo do treinador chileno é estar no topo e ficar em quinto ou sexto lugar, que dá acesso à Liga Europa na próxima temporada.


Para muitos, Manuel está conseguindo fazer um milagre, sobretudo pelo número de lesões e ausências que tem no elenco atual do Bétis, dando muito crédito à vitória de sábado à noite contra o Mallorca.




Segundo Gonzalo Tortosa, do 'El Chiringuito', há poucos minutos o encontro entre os agentes de Luiz Henrique terminou. Ele diz que os dirigentes do Bétis aceitaram verbalmente uma oferta do Botafogo de 16 milhões de euros fixos e 4 milhões de euros em variáveis pelo atacante brasileiro.



Portanto, a decisão final cabe ao jogador carioca, que teria desejado permanecer na Europa. Serão horas decisivas, com a chegada do ponta Luis Rioja vindo do Alavés para o Bétis, pode indicar a saída de Luiz Henrique. 



Luiz Henrique se reuniu com seus agentes e a diretoria do Bétis essa manhã, em Sevilla:



Tradução:  Os agentes de Luiz Henrique saíram de uma reunião marcada que ocorreu esta manhã na sede do @RealBetis

🇧🇷 . Feito o acordo entre os clubes, é o jogador quem deve tomar a decisão

 

Foi o que o repórter Álvaro Muñoz Gómez do @101tvSevilla
e . Parceiro em
@TwitchES | revelou em seu perfil do Twitter/X



FONTE: FICHERÍO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem