Gatito Fernández: ¨Ser campeão da Libertadores é um sonho que tenho desde criança. Gostaria muito de conseguir, algo a mais no Botafogo¨


Gatito Fernández está em sua terceira Libertadores na carreira, a segunda no Botafogo. O goleiro paraguaio deu entrevista à repórter Roberta Barrosa da ESPN do Brasil e admitiu que um de seus grandes objetivos pessoais é conquistar a competição internacional.


Assista abaixo: 



É um sonho que tenho desde criança, de poder ser campeão. Gostaria muito de conseguir isso, ainda mais no Botafogo, que estou há tanto tempo. É um sonho muito grande que tenho. Sempre sonho com a possibilidade de estar em uma final e ter um título internacional – destacou Gatito.

O Botafogo empatou em 1 a 1 com o Aurora na Bolívia no jogo de ida da segunda fase da Libertadores e vai decidir a vaga nesta quarta, no Estádio Nilton Santos. Para Gatito, a torcida alvinegra pode fazer diferença.

– O mais importante é que o ambiente muda totalmente dentro do nosso estádio. Quando estamos em competição internacional como a Libertadores, a mais importante aqui a nível internacional, eles vão entender o sentimento da nossa torcida. A minha experiência é que a torcida realmente tem um sentimento muito grande por esse campeonato. Já no próximo jogo os torcedores vão sentir o quanto o torcedor gosta desse tipo de competição e abraça o time. Vai ser uma coisa sensacional, como foi em 2017 – frisou Gatito.

O goleiro vê a Libertadores como mais um degrau da evolução do Botafogo.

– Hoje em dia é uma competição muito importante para SAF, um passo a mais que está dando, ano passado foi a Sul-Americana, esse ano estamos disputando a Pré-Libertadores. É um passo que o clube está dando. É um processo longo para estabilizar diante de outros clubes, hoje estamos na Libertadores, é aproveitar – completou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem