Goleiro do Botafogo Gatito Fernández projeta mais 5 anos de carreira: ¨Quero jogar no mínimo até aos 40 anos¨



Aos 35 anos, Gatito Fernández tem planos de permanecer por muito mais tempo no futebol. Em entrevista à Roberta Barroso, da ESPN do Brasil, o goleiro do Botafogo projetou a sequência de sua carreira e imaginou como estará no futuro.


Assista abaixo: 



– Não penso em parar ainda não. Meu limite é no mínimo uns 40. Quero jogar no mínimo até aos 40, se chegar bem vou continuar. Hoje vejo colegas jogando com mais de 40, são grandes exemplos para mim. Se conseguem jogar em alto nível até essa idade, acredito que eu consigo chegar. Goleiro sempre consegue esticar mais, isso ajuda também – afirmou Gatito.


O goleiro ainda não pensa no pós-carreira, mas admite que há possibilidade de seguir no futebol.


– Ainda não sei, tem tempo. Gosto muito dos goleiros, no que compete à minha área, de ver jovens goleiros, de ajudar, é algo que está dentro de mim. Gosto de compartilhar experiências. Assim como aprendo com eles, gosto de ensinar – disse Gatito.


O paraguaio valoriza tudo o que construiu no Botafogo.


– Me considero muito querido por todos, com muito respeito dos funcionários, da torcida. Acredito que eles também sentem o mesmo, que tenho respeito muito grande pelo Botafogo, é uma via de mão dupla. Essa é minha maior conquista, ter o respeito da torcida e dos funcionários, que me conhecem desde que cheguei ao clube – concluiu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem