Mas já? um dos responsáveis da perca do título do Botafogo no Brasileirão de 2023: É mal avaliado no Lyon. ¨Adryelson é péssimo no treino e principalmente jogando com os pés¨


Negociado com o Lyon no final da última temporada de 2023 no Futebol Brasileiro, Adryelson, ex-Botafogo, não vem agradando na nova equipe de John Textor. Segundo relato de Marwan Belkacem, que acompanha de perto o Lyon, o zagueiro é mal avaliado internamente.



Disseram-me que era complicado no treino e principalmente com os pés, que dava origem a preocupações. Não sei se tenho algo a ver com isso, mas isso me permite recuperar e compartilhar.


 

Segundo Marwan Belkacem, Adryelson, ex-jogador do Botafogo, está longe de brilhar nos treinos, muito pelo contrário. "Disseram-me que é complicado nos treinos e, especialmente com os pés, e que está causando preocupações."  reforçou o setorista do Lyon Olivier Salmon. 

 

De fato, Adryelson soma apenas três jogos pela equipe francesa, sendo um deles como titular. Ao todo, tem só 50 minutos em campo pela equipe europeia. 



A situação de Lucas Perri é ainda pior. O ex-titular do Botafogo tem apenas um jogo pela equipe: a vitória sobre o Lille, por 2 a 1, pela Copa da França. O titular da equipe é o Franco-Português Anthony Lopes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem