Torcedores do Botafogo perdem a paciência com técnico Renato Paiva, e planejamento pífio de John Textor; Picham muros do Estádio Nilton Santos e mandam recado: ¨O ano começa quando?¨


John Textor e Renato Paiva foram os alvos da manifestação - Foto Reprodução



Os muros do Estádio Nilton Santos amanheceram pichados, após a madrugada desta terça-feira (6/5), dia de jogo importante do Botafogo contra o Carabobo, pela Libertadores, na cidade de Valencia, na Venezuela. Os principais alvos das críticas foram o ainda dono da Botafogo SAF John Textor, e o técnico Renato Paiva, além dos jogadores.


As reclamações foram: “Fora, Paiva. Burro é medíocre”, “O ano começa quando, Tio Sam? Queremos jogador. Time fraco”, “O ano começa quando? 2025 está acabando. Acorda, John Textor” e “Burrice jamais vista. Abre o olho, John”.


Veja as imagens abaixo:







A torcida do Botafogo não a única a protestar contra John Textor, recenmente a torcida Badgones (Embora malvados) do Lyon, protestaram contra a rede multiclubes de John Textor, a Eagle Football. Onde disseram: ¨sem dinheiro no final da temporada, Molenbeek? Botafogo? Lyon? Quem será o otário?¨


A crise econômica na Eagle Football deixa todos os clubes, com exceção do Crystal Palace, pois John Textor não é dono lá, apenas um sócio-investidor e minoritário, com a pulga atrás da orelha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem