John Textor observa que parceria com clube da Premier League é muito importante para o Botafogo, e enaltece relação de negócios com Marinakis do Nottingham Forest: ¨Continuaremos negociando e nos divertindo¨ (VÍDEO)

  
 John Textor no Estádio Nilton Santos - Foto: André Durão/GE



Nos últimos tempos, o Botafogo tem intensificado negociações com o Nottingham Forest, que comprou Igor Jesus e Jair e vendeu Danilo. Uma das razões é a relação de parceria que John Textor tem com Evangelos Marinakis, que pode se tornar maior, conforme nós da Gazeta Botafogo, informamos de maneira exclusiva.


Assista abaixo:


– Eu gosto dele. Há muita conversa sobre nos unirmos porque nosso relacionamento começou no Brasil, ele passou aqui antes de mim. Gostamos de recrutar, negociar e conversar sobre jogadores juntos. Ele é um dono diferente, muito passional. Tenho muita coisa em comum com esse estilo. Continuaremos negociando, trocando e nos divertindo – explicou Textor em declaração feita a imprensa após o fim de Botafogo 1 x 1 Corinthians.


O empresário norte-americano não tem dúvida da importância da Premier League para o Botafogo.


– Você não necessariamente precisa se unir com alguém para colaborar. Quando eu digo mais parceiros muito tem a ver com a venda do Crystal Palace. O Palace nunca foi o parceiro do Botafogo que eu queria que eles fossem. Você não vê jogadores do Botafogo indo para a Premier League. Se você tem um caminho para a Premier League fica mais fácil para recrutar um jogador para o Brasil, você cria um caminho. Mais importante para o Botafogo sobre o que aconteceu no Lyon foi o que aconteceu no Crystal Palace. Eu vendi minhas ações para criar novos caminhos para os jogadores brasileiros para a Premier League. Isso faria o Botafogo continuar sendo bem sucedido – destacou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem