John Textor revela em coletiva que PVC é duas caras, midiaticamente age de um jeito, e no telefone age de outra maneira; ¨O que sai da boca dele é sempre negativo em alusão sobre interferência na Seleção Brasileira¨


Na coletiva de apresentação do técnico Davide Ancelotti nesta segunda-feira (14/7), John Textor foi questionado sobre as críticas feitas pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho de que eventuais resultados ruins do treinador no Botafogo poderiam impactar negativamente no trabalho de Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira.


Textor disse se dar bem com PVC, mas afirmou não entender porque só há críticas por parte do jornalista do “UOL Esporte”.


Assista abaixo:


– Tenho um bom relacionamento com o PVC, muito bom, muito agradável. Mas a versão pública do PVC, desse cara, não faço ideia do que sai da boca dele. É sempre negativo. Aí eu ligo para ele e converso, e ele é o cara mais legal do mundo. E aí ele fala em público de novo, e é sempre negativo. Então, não sei quando o PVC vai dizer algo legal em público. Tenho certeza de que ele vai me ligar e reclamar disso. Ele é torcedor do Palmeiras, sabemos onde ele é leal – afirmou Textor, com ironias.


– Mas sei que este treinador [Davide] vai se concentrar neste clube. É uma obrigação enorme. Temos a chance de conquistar três taças este ano. Eu sei que ele quer, provavelmente quer todas. Não é para criar expectativas, é só para dizer que a ambição está aí. Então, não temos dúvidas de que ele está focado neste time. Diga ao PVC que eu mandei um abraço – completou Textor.


No fim, John Textor ainda citou a reaproximação dele com Leila Pereira, presidente do Palmeiras.


– Diga também a ele que Leila e eu estamos nos dando muito bem agora, para que ele possa parar – encerrou John.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem