Jornal Espanhol AS, destaca atuação do Botafogo em vitória: ‘Ancelotti se redime ao mostrar rolo compressor’

Foto: Vítor Silva/Botafogo


O Botafogo venceu o Red Bull Bragantino 2 a 0 nesta terça-feira (29/7), no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Álvaro Montoro e Alexander Barboza marcaram os gols da partida ainda na primeira etapa. O bom desempenho do Glorioso foi destaque no jornal espanhol "As", que repercutiu o desempenho da equipe e exaltou a organização coletiva sob a liderança do técnico Davide Ancelloti.




Em tradução livre: Davide mostra o seu rolo compressor (título); Botafogo derrotou decisivamente o Bragantino no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, garantindo vaga na próxima fase (subtítulo).


— O Botafogo teve sua melhor atuação desde que Davide Ancelotti assumiu o comando. Uma atuação completa do início ao fim para garantir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Uma vitória contundente sobre o Bragantino que poderia ter sido ainda mais confortável. O time carioca estava em sua melhor forma, atacando com ritmo acelerado e força descomunal — começou o texto do jornal "As".


— Os dois gols do Fogão surgiram de jogadas coletivas verticais, extremamente precisas e praticamente impossíveis de defender por um time do Bragantino que não conseguiu segurar o ritmo imposto pelos donos da casa. No segundo tempo, o Botafogo não perdeu a intensidade e criou diversas chances claras de gol. Cleiton, um goleiro fantástico, manteve a equipe unida e deu esperanças para o jogo de volta — destacou a reportagem, assinada pelo jornalista Juan Lopesino.


— Ancelotti Jr se redime após o empate do fim de semana contra o Corinthians e dá a primeira alegria de verdade à torcida, que lotou o estádio Nilton Santos com uma atmosfera sensacional. O time está perto de avançar para a próxima fase e agora precisa melhorar sua regularidade no Brasileirão — encerrou a análise.


Com informações Jornal AS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem