Uma reviravolta de última hora. Savarino fica. O venezuelano rejeitou as propostas oficiais de Al-Rayyan (QAT) e Trabzonspor (TUR) e vai permanecer no Botafogo nesta terça-feira (26/8).
O clube havia sinalizado positivamente às ofertas, de € 7 milhões (R$ 44 milhões) e deixado a decisão nas mãos do jogador, que optou por não sair do Botafogo neste segundo semestre de 2025.
Paola Duarte, esposa de Jefferson Savarino, além dos filhos do casal, já adaptados na cidade do Rio De Janeiro, foram os responsáveis pela permanência do atual camisa 10, continuar no Botafogo. pic.twitter.com/3MXoQmQhXX
— Gazeta Botafogo ⭐📰 (@agazetabotafogo) August 26, 2025
Mosaico da torcida do Botafogo em homenagem a Savarino no Estádio Nilton Santos. O mosaico foi inspirado numa comemoração de GOL de Savarino contra o Fluminense nesta longa freguesia deles, por 3 anos.
— Gazeta Botafogo ⭐📰 (@agazetabotafogo) August 3, 2025
🎥 Premiere pic.twitter.com/XFoJOxFNzS
O que pesou para a permanência de Savarino foi a vontade de seguir fazendo história no Botafogo, além de sua esposa, Paola Duarte, e os filhos, estarem bem adaptados ao Rio de Janeiro. O carinho da torcida, mostrado até em bandeirão nas arquibancadas do Estádio Nilton Santos, também influenciou.