Hulk não deverá ser jogador do Botafogo. Alvo do clube, o centroavante do Atlético-MG dificilmente vestirá a camisa do Fogão, o que já é admitido por dirigentes. Foi o que contou o jornalista André Hernan, no “Fala a Fonte”, da ESPN do Brasil, na manhã desta terça-feira 29/12.
Assista abaixo:
Hulk não vestirá a camisa do Botafogo em 2026, braço-direito de Textor garantiu por mensagem à André Hernan. Salário alto e não tem nenhum outro investidor ou patrocinador pra bancar parte ou boa parte do salário. Chance ZERO, de Hulk jogar no Botafogo.
— Gazeta Botafogo ⭐📰 (@agazetabotafogo) December 30, 2025
🎥Fala a Fonte | ESPN pic.twitter.com/LRh0mYnRyg
– Ontem essa notícia saiu, a nossa apuração ontem era uma apuração que era muito mais cautelosa em relação a isso. “Ah, nós gostamos muito, é muito bem avaliado. Quem não avalia muito bem o Hulk?” Mesmo com a idade que tem, é um jogador que, fisicamente é um cavalo, enfim, é um jogador que pode jogar hoje como o Cristiano Ronaldo, mais perto da área, enfim, para não correr errado. Então, assim, é um jogador que desperta interesse pela qualidade que ele tem e pelo que ele representa. Mas, ontem mesmo, na nossa apuração, era algo no sentido, assim, cara, muito difícil disso acontecer. Por quê? O Hulk é um ídolo do Atlético, né? Não é simplesmente chegar e falar, “ah, beleza, vamos trocar aqui, ou então vou contratar você”. Não é um salário baixo, não é um valor de luvas baixo. Então, assim, o negócio era tratado como muito difícil de acontecer. Mas é aquela coisa, será que está disponível no mercado? – indagou André Hernan.
– Pois bem, hoje pela manhã, eu mandei uma mensagem para uma pessoa importante do Botafogo, ali, um cara que é o braço direito do Textor, ali, praticamente, no dia a dia. E aí eu falei assim, “chance de acontecer a contratação do Hulk, de avançar numa conversa e a contratação do Hulk?”. A resposta foi, “vou te falar a real, sério mesmo, zero, zero, zero chance de acontecer do Botafogo contratar o Hulk”. Pelo menos é isso que essa fonte da alta cúpula botafoguense me trouxe hoje pela manhã em relação a todo esse storytelling da dificuldade que o Botafogo sempre colocou na contratação do jogador, por todos esses motivos que eu coloquei para vocês. Então, essa história já está praticamente acabada. Durou muito pouco esse interesse e hoje é tratado como zero – completou.
