Em cerimônia realizada em Doha no Catar, CEO do Botafogo Thairo Arruda tira foto com Gianni Infantino presidente da FIFA, após ter sido escolhido para a Comissão de Grupos de Interesse do Futebol Masculino, representando o Brasil

     
Gianni Infantino Presidente da Fifa e Thairo Arruda - Foto Reprodução


O CEO da SAF do Botafogo, Thairo Arruda, tomou posse nesta terça-feira (16/12) como representante do Brasil no Comitê da Fifa, em cerimônia realizada em Doha, no Catar. Ele se junta a Leila Pereira, presidente do Palmeiras, que também foi nomeada, mas que participou de forma virtual.




Além da dupla representante de clubes, Júlio Avellar, diretor de competições da CBF, e Samir Xaud, presidente da entidade, também foram convocados para o Comitê da Fifa.


Thairo Arruda encontrou Gianni Infantino, presidente da Fifa, e posou para fotos com outras autoridades do futebol. O CEO do Botafogo está no comitê de stakeholders (grupo de partes interessadas) do futebol masculino, enquanto Leila Pereira ficará no comitê de competições do futebol masculino.


O convite para o comitê é feito por membros de federações integradas à Fifa. Thairo, com a participação, poderá marcar presença em congressos da entidade sobre os temas da pasta. Cafu e Ednaldo Rodrigues eram os representantes do Brasil no último grupo formado.


"Braço direito" de John Textor, Thairo Arruda foi um dos consultores da Matix Capital que apresentou o projeto da SAF do Botafogo para que o empresário comprasse. Ele, depois, tornou-se CEO pela confiança no trabalho de reestruturação do Botafogo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem