Comentarista elogia contratação de Víctor Cuesta pelo Botafogo: ‘Zagueiro construtor e de qualidade rara no futebol’




Entre os reforços contratados pelo Botafogo no fim da janela de transferências, o mais experiente é Victor Cuesta, do Internacional. O zagueiro argentino de 33 anos, canhoto, veio por empréstimo para dar mais força ao sistema defensivo alvinegro. Sua contratação foi bastante elogiada por Eugênio Leal, comentarista da ESPN.

– É uma excelente contratação, gosto muito do futebol do Victor Cuesta, na bola aérea, mas, acima de tudo, na saída de jogo, lançamento, passe, cruzamento… É um zagueiro construtor, de qualidade rara no futebol – afirmou Leal, durante o programa “Sportscenter”.

– Ele perdeu espaço depois daquela derrota para o Grêmio por 3 a 0 na semifinal do Gauchão, acabou sendo fritado dentro do Beira-Rio. O Botafogo aproveitou a oportunidade e trouxe um zagueiro que vai ajudar muito a liderar a linha de defesa – completou.

Outra contratação do Botafogo bastante destacada nesta terça, mas ainda não oficializada, foi a do volante Tchê Tchê, que estava emprestado ao Atlético-MG pelo São Paulo. Mário Marra, comentarista da ESPN, também gostou do reforço, lembrando que ele era muito querido no Galo.

– Quando o Atlético não tinha Arana e Dodô, era o Tchê Tchê que quebrava o galho pelo lado. Os jogadores gostam muito dele, sai do Galo com cinco títulos, é importante frisar. Não vinha sendo titular, mas entrava com certa frequência. É um bom reforço para o Botafogo – avaliou Marra.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem