É ISSO QUE OS BOTAGUENSES ESTAVAM QUERENDO: Botafogo colocará uniformes provisórios à venda para os torcedores com a marca ‘Glorioso’

A torcida pediu e o Botafogo atendeu. O clube vai colocar à venda para os torcedores os uniformes provisórios adotados no Campeonato Brasileiro de 2022. As peças, confeccionadas pela WĒV, levarão no lado direito do peito a marca “Glorioso“, informa o “Canal do TF”.


As novas peças – dos três modelos de camisa, podendo até mesmo ser criada uma quarta – farão parte de um conjunto especial que deve ficar pronto em cerca de cinco semanas e prometem ter excelente qualidade para a torcida Botafoguense comprar o modelo. 


Na semana passada, André Mazzuco, diretor-executivo de futebol do clube, informou que dificilmente o Botafogo terá fornecedor de material este ano, já que a confecção de um novo enxoval demoraria cerca de cinco a seis meses. Com isso, as camisas provisórias devem ser utilizadas até o fim do Brasileirão.


A ideia também da direção Alvinegra é aproveitar este momento, e conquistar muitos torcedores (Não só do Botafogo) que não curtem usar camisa com publicidades. E para os Botafoguenses será um símbolo de a primeira camisa da Era Textor, sem nenhum patrocínio, eu tive. E assim por diante. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem