Em breve grande parte da mídia irá dizer que o Botafogo será uma grande surpresa do Brasileirão 2022, mas os comandados de Luís Castro sabem do potencial que possuem e na segunda janela de transferências o time ficará ainda mais forte


Desde que disputou o último jogo como técnico pelo Al Duhail do Qatar, Luís Castro já demonstrava que estava animado de vir ao Botafogo, relembre neste post. O Novo Botafogo, vem mostrando que não está para brincadeira. O Corinthians tomou um GRANDE NÃO, de Luís Castro, que enxergou o projeto do Botafogo, com uma macro visão, e viu grande potencial. 


Tudo isso devido a SAF ter dado muito certo, após um grande feito dos Brasileiros Thairo Arruda e Danilo Caixeiro junto a XP INVESTIMENTOS. Que apresentaram a John Charles Textor, e hoje você já sabe muito bem como o Botafogo está, e ainda vai evoluir muito mais. 


Ainda que boa parte da grande mídia, colocou a tríade Palmeiras, Fla e Atlético Mineiro como favoritos ao título, e agora como a quarta força o Corinthians. O Novo Botafogo também tem chances, pois nossa torcida está mais abraçada com o clube, isto não acontecia antes, porque o clube tinha um bando de corruptos, e múmias em General Severiano que desanimava qualquer torcedor, e se não bastasse isso, ainda haviam péssimos jogadores, e fantasmas como um tal de Eduardo Uram, empresário que amava fazer contratos duvidosos onde o Velho Botafogo sempre se complicava e entrava em penhoras, e todos os problemas, que nós torcedores do Botafogo sabemos de cór e salteado que acontecia. Afinal o time não possuía profissionalismo até então. 


Agora as coisas estão mudando para melhor, e o Botafogo está renascendo e voltando a ser protagonista. A gente já percebe isso, ao ver muitos torcedores (irmãos/irmãs) de camisa nas ruas, bares, restaurantes, lanchonetes, passeando, enfim... O torcedor Botafoguense encontrou a alegria de poder usar a camisa do Botafogo, sem ser motivo de piada. Não que os rivais tenham algo para nos menosprezar, o problema do Botafogo antes era interno, sendo roubado e prejudicado por um bando de pessoas não profissionais, mas isto felizmente acabou. O Botafogo ficou parado no tempo, John Textor e Luís Castro estão fazendo o time voltar aos eixos. E as coisas vão melhorar, quando este trem engrenar. 

            Luís Castro e Comissão Técnica em apresentação ao Botafogo em 29 de Março de 2022 - (Foto Reprodução Vitor Silva BFR)


O Luís Castro já entendeu o seu papel no Novo Botafogo, é formar um time base e conseguir 1 título de expressão, para ganhar ainda mais credibilidade tanto quanto a torcida, quanto novos jogadores que venham querer jogar aqui. 


Se o Corinthians de Vítor Pereira tem chances de ser campeão do Brasileirão 2022, o Botafogo também tem chances de ser campeão Brasileiro de 2022 na primeira divisão. Ainda mais com os reforços de peso vindo, como Zahavi, e entre outros que poderão vir. 


Com respeito, profissionalismo e atenção ao torcedor, aos poucos aquele clube que estava parado no tempo, empoeirado, voltou com tudo. 


E agora com o apoio de nossa torcida, que voltou a ter orgulho de ir no Estádio, só de ver o clube com profissionalismo e transparência. Já dá indícios que os títulos estão próximos do Novo Botafogo. O Botafogo têm tudo para conseguir vencer o Brasileirão 2022 ou a Copa do Brasil 2022. 


E aos antis, restam eles aceitarem, que o MAIOR DO RIO VOLTOU! O BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS, ESTÁ ON FIRE!!!!!!!!

NO RIO, NO BRASIL E EM TODO O MUNDO. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem