Atuação do Botafogo contra o Palmeiras tira Gerson canhotinha de Ouro do sério: ‘Wesley deu oito pedaladas e ninguém deu uma porrada nele!’


A atuação do Botafogo na derrota para o Palmeiras por 4 a 0 nesta quinta, em São Paulo, tirou o ex-craque Gerson do sério. O comentarista da Rádio Tupi viu até mesmo uma “falta de vontade” dos jogadores depois de o Glorioso ser totalmente atropelado no primeiro tempo e usou o quarto gol, marcado por Wesley, para resumir sua ira.


– Com 41 minutos, o Wesley veio pela ponta esquerda, entrou na diagonal e deu oito pedaladas! Está pensando que eu estou brincando? Vê o tape! Oito pedaladas! Oito! E ninguém deu uma porrada nele!!! Estou até exagerando. Não preciso dizer mais nada! – esbravejou Gerson em seu canal no YouTube.



– O Rony tem 1,67m de altura, isso de trava alta. O Cuesta e o Kanu têm mais do que isso, e o cara entrou e fez de cabeça! É brincadeira! O Botafogo não se encontrou no meio-de-campo, na defesa e na frente não tinha nada. Os caras em certos momentos sem vontade… Sem vontade não dá. Achei o Botafogo meio arrastado – completou.


Gerson disse que acreditava que o Botafogo poderia fazer um jogo mais duro contra o Palmeiras, atuando fechado e buscando os contra-ataques.


– Escapou de levar de 18 só no primeiro tempo! Eu devo ter feito alguma malcriação na Rádio Tupi para me botarem num jogo desse. Estava torcendo para o Botafogo, ninguém precisa torcer para o Palmeiras. O Botafogo subiu, está se arrumando, arrumou um patrão, todo mundo esperando, aí faz esse negócio. Pensei que iria fazer uma frente ao Palmeiras, jogar fechadinho, vai no contra-ataque… Mas não, tudo fake news – comentou Gerson, destrinchando como os donos da casa dominaram o jogo:


– Por que botou o Daniel Borges e o Hugo juntos? Pensei: o lateral já sabe fazer ali, dá para dar o primeiro combate e o lateral no segundo combate, o Dudu cai por ali. Só que lá de trás vem o Marcos Rocha e também o Scarpa, já complicou tudo para os dois. Eles deram um passei por aquele setor, fizeram o diabo ali. Do outro lado tem Rony, que se mete na diagonal, aí vem o lateral Piquerez e ainda tem o Zé Rafael ou Gabriel Veron. Outro desastre desse lado. Aí eu pergunto: cadê o meio-de-campo? Não tinha, porque teve que fazer cobertura de lateral. Aí não aguentou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem