Co-irmão do Botafogo, Crystal Palace divulga fotos dos novos uniformes titulares feitos pela Macron com ‘design rabiscado’



O Botafogo está na espera de anunciar o novo fornecedor esportivo, há grandes chances da Macron vir também ao clube de General Severiano, enquanto aguardamos, veja abaixo detalhes do novo uniforme nesta retomada da Macron no clube inglês. 


A Macron apresentou a nova camisa titular do Crystal Palace para 2022-2023, temporada em que a equipe disputa novamente a Premier League.


Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisa titular do Crystal Palace 2022-2023 Macron

A nova camisa titular do Crystal Palace segue padrão visto no uniforme reserva e traz listras verticais em azul e vermelho formadas por linhas rabiscadas, com o vermelho sendo aplicado por cima de dois tons de azul.


O novo uniforme “home” se une ao manto “away” já revelado na semana passada pela fornecedora italiana que retorna ao clube após quatro temporadas.




A gola é redonda na cor branca e na borda o azul, o vermelho e o branco são vistos em conjunto em padrão que é repetido nos punhos.

Camisa titular do Crystal Palace 2022-2023 Macron

O novo escudo do Crystal Palace, que traz mudança no ano de fundação, é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Macron é aplicado em branco, no peito e nas mangas, cor que também é vista nos patrocínios.



Um detalhe que tem chamado muita atenção da torcida nas redes sociais, está no fato do design ser reaproveitado de camisa lançada pela fornecedora para o Hajduk Split, na última temporada.


O uniforme para jogos como mandante da equipe inglesa se completa com calção e meiões azuis.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem