John Textor confirma conversas com Reebok e outra marca, ele espera definir novo fornecedor de material do Botafogo em até duas semanas

O Botafogo está na fase final do processo de definição do novo fornecedor de material esportivo para 2023. Em participação na live com a mídia independente alvinegra no “Canal do TF” na noite da última quarta-feira (24/8), John Textor, acionista majoritário da SAF, confirmou conversas com a Reebok e com outra empresa e espera uma solução em até duas semanas.


– Saíram algumas reportagens dizendo que eu gastei bastante tempo com a Reebok, isso é verdade pela minha amizade com Jamie Salter, presidente da Authentic Brands Group. Eles compararam a Reebok da Adidas, estão desenvolvendo estratégias para voltar ao futebol de uma grande forma. A questão é em relação ao tempo. Não vamos entrar na próxima temporada com um uniforme provisório. Estamos conversando com a Reebok e com uma outra grande empresa – explicou Textor.


– A vantagem da Reebok é porque conhecemos eles muito bem, se você quiser customizar, teríamos mais flexibilidade do que com Adidas, Puma… Se você não é o Manchester City, você não tem essa mesma flexibilidade. Acredito, disse isso antes e estava errado, que em uma semana ou duas semanas vamos decidir nosso fornecedor para o próximo ano. Já chegamos a duas (finalistas) – completou o empresário norte-americano.


*Esta segunda finalista trata-se da MACRON

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem