Ironia do destino: Antes de jogo das estrelas 2023 no Maracanã começar, Zico e transmissão do SporTV reclamaram de parte do gramado natural do Maracanã


Zico foi um dos que mais reclamaram sobre gramados sintéticos no Brasil neste ano, quando o Botafogo estava em uma sequência absurda. Na noite de ontem 27/12/2023, no Maracanã, Zico antes de começar o jogo das estrelas, e a transmissão do SporTV fizeram coro, dizendo que o gramado do Maracanã estava ruím, e que a culpa era dos shows recentes de Ivete Sangalo e de Paul McCartney. E não da péssima gestão do consórcio FLA-FLU do Maracanã, e por ainda usaram só grama natural. No mínimo o Maracanã, devia usar um gramado híbrido, para evitar este tipo de situação cômica.


Assista abaixo:



Zico se quiser jogar o próximo jogo das estrelas com um gramado de alta qualidade, o aluguel no Estádio Nilton Santos é uma boa opção, mas terá que ver se a diretoria do Botafogo vai querer você como inquilino, depois de ter falado tanta besteira sobre gramado sintético em 2023. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem