No Aeroporto do Galeão: Botafogo desembarca após eliminação da Copa Do Mundo De Clubes 2025, provocada pelo ex-treinador Renato Paiva


O Botafogo desembarcou no Aeroporto do Galeão, na cidade do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (1/7), por volta das 21h50, depois da disputa da Copa do Mundo de Clubes 2025 nos Estados Unidos.


 

A assessoria de comunicação do clube informou que os jogadores não falariam com a imprensa. Também não houve a presença de torcedores. O retorno aos treinos está marcado apenas para a próxima segunda-feira (7/7).


De acordo com o “GE”, alguns jogadores aproveitaram os dias de folga para viajar com a família e não voltaram com a delegação. O meia Savarino, por exemplo, seguiu para um resort no México.


Sem treinador após a demissão de Renato Paiva, o Botafogo volta a jogar no dia 15 de julho, contra o Vitória, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Antes, porém, há chance de a CBF marcar para o dia 12, em Brasília, o clássico contra o Vasco, que inicialmente havia sido adiado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem