No Instagram o maior culpado pela temporada de 2025 do Botafogo ter sido um fiasco, John Textor ilude torcedores após eliminação na Libertadores para a LDU: ¨Vamos vencer novamente¨


O maior responsável pelo caos do Botafogo em 2025, com uma temporada digna de fiasco completo, desde o abandono em Dezembro de 2024, onde tentou de todas as formas ajudar somente o Lyon; a espera por 55 dias para o Botafogo ter um novo técnico e o Renato Paiva ter sido escolhido; e ainda teve o Carlos Leiria que fez um péssimo trabalho, este, responsável pela contusão do zagueiro Bastos, que mostra o quanto faz falta no sistema defensivo do Botafogo. Vale também mencionar que no dia do segundo jogo da final da Recopa Sul-Americana em 28 de Fevereiro de 2025, torcedores do Botafogo que faziam protestos pacíficos, foram agredidos por seguranças do clube, na ocasião, John Textor estava presente no Estádio Nilton Santos.


John Textor que chamou a Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana de copas de marketing, agora decidiu iludir a torcida com a seguinte frase: ¨Vamos vencer novamente¨.


O ainda dono da SAF Botafogo, que está ameaçado de perder todo o comando em breve. Foi ao perfil oficial, feito no Instagram, para mentir mais uma vez. 



“Sabemos que não é possível, mas queremos conquistar esse troféu todos os anos. Nosso clube mudou desde que nos unimos, porque agora esperamos ganhar os grandes troféus e vencer os grandes times“, iniciou John Textor.


“Hoje à noite sentimos uma grande dor juntos, um novo tipo de dor, porque não fomos bons o suficiente e não correspondemos às nossas próprias expectativas… mas eu confio neste treinador e confio nestes homens. Vamos seguir em frente e vamos vencer novamente. Juntos, nós venceremos novamente!“, completou no Instagram.




¨Vamos seguir em frente e vamos vencer novamente. Juntos, nós venceremos novamente!“


De fato este trecho da frase pode acontecer, mas sem o John Textor, a cada 6-7 meses ficar vendendo e comprando jogador, não é um modelo de negócio sustentável. É necessário novos donos para a SAF do Botafogo. Textor em 1 ano, mostrou o quanto se perdeu, foram 731,7 Milhões de reais gastos, para não ter um elenco. O Botafogo foi eliminado para uma LDU, fraca, e comandada por Tiago Nunes. O time montando por Textor, se comportou como peladeiros, e tomou pressão também em casa, no Estádio Nilton Santos.


O melhor cenário que pode ocorrer é a Ares Management Corporation e Botafogo Associativo se unirem, e analisarem propostas de investidores internacionais, pois a novela EAGLE Holdings Limited vs John Textor e o Lyon, sempre será prejudicial para o Botafogo. A temporada de 2025 mostra, evidencia, e confirma tudo isto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem