Após polêmica no Clássico Da Rivalidade de Botafogo x Flamengo: Até o Testa De Ferro, PC Oliveira, que comenta lances de arbitragem no Grupo Globo, admitiu que antes do gol de Lucas Paquetá, houve uma falta em Matheus Martins cometida por Vitão, ignorada por Bruno Arleu e o VAR (VÍDEO)


PC De Oliveira mostra lance, enquanto André Rizek observa - Foto Reprodução Fechamento/SporTV


Mesmo no caos vivenciado pelo Botafogo, o time da gávea radicado no aterro, e paparicado pela FERJ, conseguiu se beneficiar de um lance indevido, já que o Árbitro Bruno Arleu, e o VAR da partida Rodrigo Carvalhaes de Miranda, junto de seus auxiliares;  Silbert Faria Sisquim, Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (o mesmo que sabotou o Botafogo de chegar na Final do Cariocão de 2022, na época como árbitro de campo); e do Observador de VAR: Cláudio José de Oliveira Soares. Não chamaram o lance pra revisão, e mais uma vez o time patrocinado pela BETANO, a casa de apostas com sede na Grécia.


Nem o maior defensor televisivo do Flamengo, em lances polêmicos, não teve como negar o óbvio, antes da jogada seguir e Lucas Paquetá abrir o placar, houve uma falta claríssima de Vitão em Matheus Martins. 


Confira abaixo: 



O lance foi tão óbvio, que até o Paulo Cesar De Oliveira, durante a exibição do programa ¨Fechamento SporTV¨ teve que falar o que aconteceu: Uma falta. Não deu para ele usar o roteiro pronto: ¨INTERPRETAÇÃO, É LANCE DE INTERPRETAÇÃO¨. Futebol não é teatro, e o PC De Oliveira está começando a entender isto. Mesmo o Fogão num caos, e na draga, o Fla teve que recorrer deste roubo, para vencer o jogo. Algo muito além das falhas de Neto Murara. 


Assista abaixo a análise de PC De Oliveira:



O Botafogo precisa sempre estar atento nos clássicos da rivalidade contra eles da gávea, radicados no aterro. 14 De Março tem mais, desta vez será pelo Brasileirão 2026.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem