John Textor revela a perfil de torcedor Botafoguense no Twitter/X de que não gastará muitos milhões com novas contratações, afinal segundo Textor, Brasileirão é uma Liga Corrupta organizada pela CBF

 

John Charles Textor, atual mandatário da Botafogo SAF respondeu ao perfil Estagiário do Fogão nas Direct Messages (Mensagens Diretas) do Twitter/X sobre está desanimado em fazer novos investimentos milionários pro Botafogo, além de dizer que não quer perder tempo com bobagens e sobre a grande corrupção que é o Brasileirão atualmente comandado e organizado pela CBF. 


Acompanhe a sequência de Tweets abaixo: 



Tradução do que John Textor falou na Direct Message:

O Perfil do Estagiário comprovou a veracidade das informações, com um vídeo no Perfil de John Textor no Twitter/X:




Sequência da conversa que estava no vídeo, traduzida:






O trabalho do Estagiário do Botafogo foi muito bem executado, fez coisas que certos ¨influencers¨ não tem coragem de fazer. E é isso, como já diria os Titãs na música insensível: ¨Dizer a verdade é melhor que mentir¨.


John Textor gastou demais comprando o Lyon, e só agora muitos que duvidavam, estão vendo. Como a gente alertou de forma exclusiva no Brasil, relembre: https://www.gazetabotafogo.com/2022/08/para-comprar-lyon-john-textor-pegou.html


Agora é torcer para que surja um novo investidor no Botafogo, e bons nomes existem: 



Infelizmente Textor veio no intuito de comprar apostas, e revendê-las a preço de ouro pra Europa. William P. Foley é um dos mais próximos de Textor, e ajudou John na compra do Lyon, quem sabe algum dia ele não seja dono da Saf do Botafogo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem